quinta-feira, 17 de maio de 2007

Pois é...

...o tempo passa.
e a correria daquela faculdade, mais espeficiamente, da nossa classe. tá ficando muito fodá.
é trabalho pra cá. trabalho pra lá. programetes. e tudo mais.
dificil assim né?
mais vamos que vamos.
as vezes o blog vai fikar meio desatualizado.
porque realmente esta uma correria.
mais sempre que der e eu ver que o pobre coitado do blog esta triste pq ngm posta.
eu venho postar.
msm estando em pleno trabalho. . ao inves de trabalhar. eu to postando ake. jaja alguem me xinga.! huhuhu

mais então
esa semana tah sendo td normalz.
na boua.

segunda feira. foi uma SURPRESA. O PAIVA APARECEU NO ISCA.!
alegria geral.! td mundo assusto neh! mais amouu.! perfeitO.

terça feira. nem preciso fala.
aulas do sinclarzinho. td de bom neh!
começamos a fazer o jornalzinho pleo photoshop e indesign.!
td de bom tbmm.!

karta feira apresentação de dois seminários.
e um falou de pobreza. e esta fzd uma campanha no isca. qm kiser ajudar. levar agasalho pra doar pra uma instituição de limeira. até SEXTA FEIRA NO ISCA.! vamo ajudar galera
eu jah fiz a minah parte. faça vc, a sua agorá.
e o outro de desemprego. tbm tava legalz o trabalho. apesar das meninas naum escaniarem os textos de jornais! heheheeh
ontem tbm eu tava morrendo. tava branca. com tontura. passando mto malz. quase pensei q a classe ia fikar sem eu pra sempre.! juro msm! hehehe
mais to viva ainda. e mto bem hj! :)

e hj vamos ver o q vai ter na aula.!
mais apresentação de dois seminários da malu! huhuh. adooooooro.
e da milena eh um texto narração surpresa o tema.!
kero nem veer.! hahaha

E VEM AI A FESTA JUNINA DO ISCA. DIA 15/05
AGUARDEM PARA MAIS INFORMAÇÕES!!!


bjssss

BY.: CINTIAAAAAA!!! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiiii!
skecii de postá!

realmente a correria andaa hiper¹ gdee!!
mass com calma a gnti vai ajeitando as coisáás!

aaah a sala fikar sem vC.!
aah nãão oo loirá impossible (infelizmente)
zueráááááá!

quem ke vai me fazer rir?

nhaaaaa dsenkanaaa!
;*

ee paivaa de visual novo td relaxxx!!
pra variaa " chingando" o CALLEBEEEE kkkkkkkkk!
adoreeei*

obááá hj apresentações do seminario da Maluuuu(ca)
yeah!

aaah ALGUEM AIEE ( o próximo ke for postar) comentár do CHURRASCÃO 2 o RETORNO!

;*
breeegadáá!

Leandro disse...

nossa a festa junina vai ser 15/05?

o.O???


aeuaheuae