quarta-feira, 9 de maio de 2007

Hello pessoas!

Olá amigos jornalistas e publicitários! Vou anúnciar a nova sequencia dos postadores aqui.

Segunda-feira, será a Cintia.
Terça-feira, A Pâm irá postar.
Quarta-feira, darei meu parecer.
Quinta-feira, nossa amiga Roxane estará por aqui.
Sexta-feira, Cintia fechará a semana.

Bom, se alguém se interessar ainda tem um dia vago. Entrem em contato.

---------------------

Haa, saiu a lista de aprovados da primeira etapa da competição, "o estagiário"! e dentre os finalistas esta a Lívia, Mariane, Leandro e eu. Bom, não sei se tem mais pessoas. Qualquer coisa me avisem. Boa sorte a todos na continuação do concurso!

Se alguém se interessar em estar vendo os vídeos, eles estarão no blog do estagiário: http://www.oestagiario.com.br/blog/

----------------------

Hoje, tivemos as apresentações de dois seminários de economia, com os temas, educação e ensino superior. Não vou entrar na questão crítica para não me crucificarem depois! rsrs.. mas o que posso dizer é, boa sorte nas notas! e boa sorte também para quem ainda não se apresentou!

---------------------

Bom, não vou postar foto e nem vídeo hoje.. mas semana que vem prometo colocar algo legal. Amanhã, minha amiga Roxane.. amiga né? hahaha.. irá estar postando aqui.. boa sorte pra ela.
Asta la vista pessoal e quarta-feira que vem nos encontramos aqui novamente!
FuiZzz!
Sábio Chinês

2 comentários:

Roxane E. Regly disse...

SIM, AMIGOS!
Seu bobo!
É... apresentação de semináriooo... que alívio que terminou pra gente e boa sorte pra quem ainda vem ai...

:D


Bjsss


e hoje eu apareço por aqui...

Anônimo disse...

hauihsuahsuaui!!
adoreei!!
será que alguém se habilita em postar junto com nós?