sexta-feira, 4 de maio de 2007

NOVA FASE



Bom, estava achando o blog parado, por isso decidi com a Cíntia que eu atualizaria de sexta-feira, enquanto ela atualizaria de segunda-feira. Parece que a Pâm também irá atualizar. Quem se propor atualizar sempre, em um dia fixo, entre em contato com a gente.

Hoje na aula do Veloso, dispersão total! Como todas aulas de programete! Porém, o pessoal ficou meio perdido com relação ao documentário exibido. No qual ele irá cobrar um relatório.

Aula da Rose... ela estava feliz! Muitos sorrisos ao descobrirem que não terá paper da saga dos cães perdidos. E mais alegria quando um inseto aterrisou nela, o infeliz grilinho não contava com a valentia da Ketlyn para o retirar com estrema precisão.
Sábio Chinês




2 comentários:

Roxane E. Regly disse...

uebaaa...
posso ajudar a postar também... melhor que seja entre 2ª e 5ª...
sou apaixonada por blogs...

ééé galera... tio alooou deu uma bela surpresa ao falar do relatorio..eu tive uma meia duzia de anotações mas sinceramente nao contava com isso...

dona rose tava realmente feliz... graças a Deus falai...
:D

bjinhos honeeeys, me deem um toque se eu for poder ajudar aqui tá...

qualquer coisa... roxaneregly@gmail.com

t++

bom fds!
:D

Anônimo disse...

Ebááá!!
eu tbm atualizarei.!!!

húúúú!!

Só combinar o diaa!

xD~

Aaah siiim VELOSOO!!
detonááá!!

e Rose.. qtaa felicidade!
háááá!